No post de hoje venho mostrar à vocês a minha unha da semana. Escolhi uma cor mais fechada e optei pelo cinza.
Olhem só;
Esmalte: colorama - cinza curinga .
E então, o que acharam?
Duvidas e sugestões no nosso email:
divascherry@hotmail.com
Ótima terça, adeusinho !



Nenhum comentário:
Postar um comentário