terça-feira, 27 de janeiro de 2015

UNHA DA SEMANA!

Boooom dia divas.
No post de hoje venho mostrar à vocês a minha unha da semana. Escolhi uma cor mais fechada e optei pelo cinza. 

Olhem só;




Esmalte: colorama - cinza curinga .




E então, o que acharam? 




Duvidas e sugestões no nosso email:

divascherry@hotmail.com 

Ótima terça, adeusinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário