quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Batom escuro

Booa noite MARAVILHOSAS,


Meninas, a tendência agora é batom com tons mais fechados. Olhem que BAPHOOO!





Não tinha muito costume de passar cores escuras nos lábios, na verdade nunca fui muito fã de batom, mais ele faz falta para complementar uma make Mara, dá aquele TCHAM sabe? KKK.. Então tive que me acostumar.

Comecei com o brilho, o rosinha e depois era só vermelho, mas já estava enjoada do clássico, e quis fazer a linha musa, misteriosa e sensual kkk.. E agora não quero tirar mais #aloka ! Procurei em vários lugares o batom de cor roxa quase preto, foi difícil, mais encontrei. Comprei da Dallius n° 18 – Jetés, não gostei muito da textura, mais amei a cor, o tom é realmente o que eu queria, ele tem aquele efeito matte, lindo!





Esse foi o que comprei, gostaram da cor?






O que achei chatinho, é que sempre tem que ficar retocando, quero experimentar o da Eldora, para ver se tem uma duração mais prolongada.





Esses batons matte, resseca muito os lábios, então sempre que usá-los, uma noite de bepantol cai bem para ajudar a recuperar a hidratação.





O tom roxo quase preto, é o que mais me identifiquei, achei o mais feminino entre os tons escuros de batom que estão bombando por ai, e combina praticamente com todas as cores de sompras opacas. Vejam o que mais gostaram, só não pode  deixar faltar  o batom escuro em sua necessarie. 




Gosto mais dos tons  fechados para as branquinhas e dos mais abertos e vibrantes para as morenas.


Isso não significa que não possa usar batom em tom escuro, isso quer dizer que quando escolher uma cor escura, esse precisa ser mais puxando para o aberto do que para o fechado, ou seja, se for usar o vermelho, use o mais aberto.



Para as mulheres com boca pequena, a dica é usar um batom escuro e misturar com gloss, assim ajuda a deixa a boca maior, aumentando o volume. Já para aquelas com bocão, a regra é diferente, nada de misturar gloss e batom, pois a boca pode acabar ficando ainda maior. Gosto da minha, com efeito matte.

Olhem o resultado...





O que acharam da dica?

Aguardo comentários no nosso email:



divascherry@hotmail.com


Adeusinho, eu volto hein! Fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário