Boooa tarde divas, as vezes acabamos esquecendo de hidratar a pele, o que é de extrema importância, para divarmos ainda mais.
Então hoje venho compartilhar com vocês meu novo creme hidratante corporal, que comprei na Boticário.
Meninas é um cheirinho delicioso, sem falar que deixa a pele macia.
Experimentem, vocês vão amar:
Floratta
Email:
Divascherry@hotmail.com
Adeusinho!

Nenhum comentário:
Postar um comentário