DivasCherry
quinta-feira, 5 de março de 2015
unha da semana
Booooa tarde gatinhas,
Essa semana optei pelo básico e sofisticado, escolhido a famosa FRANCESINHA.
É uma unha que todas gostam né? Combina com tudo, e fica lindo!
Email:
Divascherry@hotmail.com
Adeusinho !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário