quinta-feira, 5 de março de 2015

unha da semana

Booooa tarde gatinhas,
Essa semana optei pelo básico e sofisticado, escolhido a famosa FRANCESINHA.


É uma unha que todas gostam né? Combina com tudo, e fica lindo!

Email: 
Divascherry@hotmail.com

Adeusinho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário