Boooom dia MARAVILHOSAS!!
Hoje, venho mostrar meu look que usei ontem a noite pra ir em um barzinho, e no meu aniversário, optei por um look mais social e fino.
Vem ver:
Esse foi o dia em que usei no meu aniversário.
O preto e branco está super em alta. E a sintonia fica perfeita complementada com sapato ou sandália preta.
Eu gostei dos dois, tanto com o sapato quanto a sandália. E vocês?
É um vestido delicado/romântico.
Ele veste muito bem e marca a cintura, coisa que eu ADOROOO!! rs.
Já devem estar perguntando onde comprei né meninas?! Rs.. Foi na loja Authenticky .
Então na dúvida do que usar a noite, podem mirar no preto e branco que vão ARRASAR!!!!!!
aguardo comentários, sugestões e críticas no nosso email:
divascherry@hotmail.com
Adeusinho, eu volto hein!
Ficam com Deus. Beijoo 💋







Nenhum comentário:
Postar um comentário