domingo, 3 de janeiro de 2016

Look do dia.

Boooom dia MARAVILHOSAS!!

Hoje,  venho mostrar meu look que usei ontem a noite pra ir em um barzinho, e no meu aniversário, optei por um look mais social e fino.

Vem ver:


Esse foi o dia em que usei no meu aniversário.


O preto e branco está super em alta. E a sintonia fica perfeita complementada com sapato ou sandália preta.


Eu gostei dos dois, tanto com o sapato quanto a sandália. E vocês?


É  um vestido delicado/romântico.


Ele veste muito bem e marca a cintura, coisa que eu ADOROOO!! rs.


Já devem estar perguntando onde comprei né meninas?! Rs.. Foi na loja Authenticky .



Então na dúvida do que usar a noite, podem mirar no preto e branco que vão ARRASAR!!!!!!

aguardo comentários, sugestões e críticas no nosso email:

divascherry@hotmail.com

Adeusinho, eu volto hein!
Ficam com Deus. Beijoo 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário