Boa noite maravilhosas.
Óculos de sol, é um acessório que nunca pode faltar né meninas, afinal eles nos acompanham todos os dias, complementando o look, o deixando mais sofisticado e interessante.
Como a moda vai e volta, com os acessórios não foi diferente.
O óculos redondinho estilo John Lennon fez o maior sucesso nos anos 70, e essa febre está de volta.
Eu já comprei o meu e ADOREI. Vem ver:
Optei pelo estilo espelhado, com a armadura dourada, eu AMO dourado. Como é tendência, vocês encontram em qual ótica ou loja de óculos. O meu comprei no centro da cidade.
E ai meninas, aprovado por vocês? Essa moda pega?!
Em mim já pegou.
Aguardo comentários e sugestões de post em nosso email:
divascherry@hotmail.com
Adeusinho, Ficam com Deus, eu volto Hein!





Nenhum comentário:
Postar um comentário