quinta-feira, 24 de julho de 2014

Creme para as mãos


Gatas, como havia dito à vocês, este é o creme para as mãos que uso e adoro, é um hidratante muito bom, sem falar no aroma, é mega cheiroso meninas, vocês compram com qualquer revendora avon, o meu é de amora champagne, é sempre bom passar todos os dias e após a exfolianção que ensinei ontem  pra vocês. Experimentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário