Creme para as mãos
Gatas, como havia dito à vocês, este é o creme para as mãos que uso e adoro, é um hidratante muito bom, sem falar no aroma, é mega cheiroso meninas, vocês compram com qualquer revendora avon, o meu é de amora champagne, é sempre bom passar todos os dias e após a exfolianção que ensinei ontem pra vocês. Experimentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário