quinta-feira, 24 de julho de 2014
Divando com as loiras
Meus amores, atendendo à pedidos, este é o condicionador e shampoo desamarelador que uso. Vamos falar a verdade né meninas? Não fica nem um pouquinho agradavel aquele loiro amarelo, desbotado. Então recomendo à vocês loiras este kit da bioextratus, ou vocês podem usar só o shampoo também, que ja ajuda a desamarelar, vocês vão adorar o resultado.
É importante deixar o shampoo de 5 à 10 min no cabelo, e depois enxágue bem!
Vocês encontram em qualquer casa de cosméticos. 'tchauzinho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário