sexta-feira, 25 de julho de 2014

Toda de oncinha






Boa noite gatas, este foi meu look de hoje, fui no aniversário de uma amiga hoje atarde. Não sei se vocês perceberam, mais eu ADORO estampa de onça, rs.

Estou vestindo um vestido soltinho com estampa de onça, sapatinho de onça, com detalhes do lado de spaike, bolsa de onça e casaquinho rosa.

Amei o look de hoje e vocês?

Comprei este vestido na internet no site AliExpress, lá vocês encontram varias roupas lindas e com um precinho mega agradavel.
O sapatinho comprei na loja Milano do center shopping.
E a bolsa na Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário