quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ta na moda

Booa noite meninas,

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. O verde fosco está sempre irradiando as passarelas.

Para o invern 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.



Então meninas, na dúvida de cor para esse inverno, escolham o verde . 


Gostaram da dica? 


Email:


Divascherry@hotmail.com


Adeusinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário