Booa noite meninas,
Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. O verde fosco está sempre irradiando as passarelas.
Para o invern 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.
Então meninas, na dúvida de cor para esse inverno, escolham o verde .
Gostaram da dica?
Email:
Divascherry@hotmail.com
Adeusinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário