sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vestido indiano

Booa tarde gatinhas,

Minha escolha foi vestido indiano, para combinar com essa estação delícia, que eu adoro!

Ele tem um detalhe de pedraria na gola, que eu amei, achei um charme.


Vale ressaltar que está super em alta essa estampa, tanto em blusas, saias e vestidos, que são fácies de encontrar.



Optei por sapato meia pata preto, mas podem usar com bota de cano alto também que fica lindoooo!


É bom lembrar que vestidinho solto, se encaixa com sinto, a sintonia é perfeita. É de extrema importância marcar a cintura né meninas? Rs..

Aprovado por vocês?

Aguardo comentários e sugestões no nosso email:

divascherry@hotmail.com

Adeusinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário