quarta-feira, 29 de julho de 2015

Unhas da semana

Booa tarde gatinhas,

Já estava com saudade de vocês.
Esses dias estão corridos, por isso dei uma sumidinha, mais trouxe minhas unhas da semana para vocês verem:


Adorei está cor, é um tom de roxo fechado, achei uma cor marcante e discreta, gostaram?


RISQUÉ : OBSESSÃO

Adeusinho, beijos!

Email:
divascherry@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário