Booa tarde gatinhas,
Já estava com saudade de vocês.
Esses dias estão corridos, por isso dei uma sumidinha, mais trouxe minhas unhas da semana para vocês verem:
Adorei está cor, é um tom de roxo fechado, achei uma cor marcante e discreta, gostaram?
RISQUÉ : OBSESSÃO
Adeusinho, beijos!
Email:
divascherry@hotmail.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário