BOOOA NOITE,
maravilhosas!!!!!!!!!
Que saudade que estava de
conversar com vocês.
Euuuu voltei, e prometo
que agora é pra ficar.
Então meninas, sábado tive um evento no Palácio de Cristal, e sempre que vou sair, me vem aquela dúvida, COM QUE ROUPA VOU?? Alguém se identifica, ou sou a única assim? kk..
Então meninas, sábado tive um evento no Palácio de Cristal, e sempre que vou sair, me vem aquela dúvida, COM QUE ROUPA VOU?? Alguém se identifica, ou sou a única assim? kk..
Eu ficava, encantada quando eu via aquelas
super festas, com tapete vermelho, as celebridades, divando e desfilando com os
seus lindos look’s de fenda.
Há algo inevitável na fenda, que não podemos negar, ela deixa qualquer mulher extremamente Sexy e Poderoso!!!
Apostei nesse look, e não acreditam que amei?!
Achei que o look caiu super bem para a ocasião e fiquei muito satisfeita com minha escolha.
E vocês o que acharam?
É uma saia de corte perfeito e que deixa de ser básica por causa da fenda lateral.
Não vou negar que fiquei insegura por ser baixinha, mais descobri que o segredo é apostar em modelo sem muitas cores e estampas, para alongar a silhueta.
Nos pés, vocês podem usar rasteirinhas,
sapatilhas, sapatos ou sandálias de salto alto, é uma peça que se encaixa em
qualquer horário, é só acrescentar um acessório para dar aquele “TCHAM” .
Eu sei que vocês já devem estar curiosas se
perguntando
onde encontram. Comprei a minha no Rc modas, e o melhor
meninas, ela vai até sua residencia. Depois dêem uma
passadinha no face dela: RC Modas e Acessórios.
onde encontram. Comprei a minha no Rc modas, e o melhor
meninas, ela vai até sua residencia. Depois dêem uma
passadinha no face dela: RC Modas e Acessórios.
O que acharam da dica?
Beijinhos! Eu volto hein.
Aguardo sugestões e comentários no nosso
email, quero muito a interação de vocês:








Muito linda a saia,amei ...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito linda,a saia amei
ResponderExcluir