quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Saia com FENDA

BOOOA NOITE, maravilhosas!!!!!!!!!

Que saudade que estava de conversar com vocês.



Euuuu voltei, e prometo que agora é pra ficar.

Então meninas, sábado tive um evento no Palácio de Cristal, e sempre que vou sair, me vem aquela dúvida, COM QUE ROUPA VOU?? Alguém se identifica, ou sou a única assim? kk.. 

Eu ficava, encantada quando eu via aquelas super festas, com tapete vermelho, as celebridades, divando e desfilando com os seus lindos look’s de fenda. 


 




Há  algo inevitável na fenda, que não podemos negar, ela deixa qualquer mulher extremamente Sexy e Poderoso!!!



 





Apostei nesse look, e não acreditam que amei?!
Achei que o look caiu super bem para a ocasião e fiquei muito satisfeita com minha escolha.




E vocês o que acharam?



 





É uma saia de corte perfeito e que deixa de ser básica por causa da fenda lateral. 







Não vou negar que fiquei insegura por ser baixinha, mais descobri que o segredo é apostar em modelo sem muitas cores e estampas, para alongar a silhueta.






Nos pés, vocês podem usar rasteirinhas, sapatilhas, sapatos ou sandálias de salto alto, é uma peça que se encaixa em qualquer horário, é só acrescentar um acessório para dar aquele “TCHAM” .




Eu sei que vocês já devem estar curiosas se perguntando 

onde encontram. Comprei a minha no Rc modas, e o melhor 

meninas, ela vai até sua residencia. Depois dêem uma 

passadinha no face dela: RC Modas e Acessórios.




O que acharam da dica?

Beijinhos! Eu volto hein.

Aguardo sugestões e comentários no nosso email, quero muito a interação de vocês:



4 comentários: