segunda-feira, 25 de agosto de 2014

looks do final de semana



Meninas, esse foi meu look de ontem , fui no Radar, é um barzinho, o qual adorei conhecer, estou vestindo uma blusa preta cm pequenos detalhes de renda, e saia justa verde de babado alto, o que acharam?
Comprei a blusa na Marisa!









Esse foi meu look de sábado,  eu adorei , e vocês meninas?  Usei esse look para ir na pizzaria Mimas Tchê,  adorooo! A pizza é ótima e o pexinho também,  recomendo viu gatinha.  
Estou vestindo uma bata preta sem manga, short saia branco e colar de corrente ( em forma de franja) esse colar deu um up no look , não acharam?  
Comprei esse bata no site da Posthaus.
Comprei o short saia na Mega Jeans.
Comprei o colar em uma loja de biju no centro, vocês o encontram na CrisPark também ( loja do japonês)
Gostaram das dicas de look's meninas?  Não esqueçam de enviar comentários,  críticas e sugestões no nosso email : divascherry@hotmail.com
Byeeeee..

Nenhum comentário:

Postar um comentário