domingo, 3 de agosto de 2014

Ousando na tigresa







Booa noite gatinhas, como o meu post de ontem foi sobre look com estampas de onça, esse final de semana ousei do look oncinha, sem fala que é um dos meus look prediletos, eu adoroo esse look ANIMAL.
Então ontem fui na boate Santa Fé, a antiga Lounge e usei esse look , vestido manga longa, estampado de onça e sapato de salto alto de onça, o que acharam?
Comprei esse vestido na loja LEJU
Comprei o sapato na Renner








Meninas, esse foi meu look de hoje, fui no Akkar, um restaurante muito bom, ADORO a esfirra de lá! E como ja havia citado, ficou um máximo a combinação do vermelho + oncinha, vocês gostaram?
E dando continuação ao post tigresa, estou vestindo uma camisa vermelha , short com estampa de oncinha, e sapatinho de oncinha com detalhes de spayke.
Comprei a camisa na loja Autenticky (fica entre Afonso Pena e Floriano / B. Centro)
Comprei o short na loja Feminin do terminal central
Comprei o sapatinho na Milano (internet)
O que acharam do final de semana tigresa?
Byeeeeee!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário